De acordo com o jornal britânico The Sun, os advogados de Cristiano Ronaldo terão ameaçado Kathryn Mayorga, espanhola que acusa CR7 de violação num quarto de hotel em 2009.
O jornal diz ter tido acesso a uma transcrição do tribunal e segundo tal documento, os advogados do craque português terão ameaçado invalidar o acordo e acusar Mayorga de extorsão, caso ela continuasse a falar com a polícia.
A mesma publicação avança ainda que a advogada da vítima referiu ao tribunal que os advogados de Ronald osabiam que Mayorga “era vulnerável a um indivíduo muito poderoso e que estava com medo de publicidade”.
Ainda citou email’s trocados com a defesa de Ronaldo onde afirma que: “O que eles fizeram foi: ‘Bem, se você continuar a falar com o Metro, não vamos continuar o acordo e vamos acusá-la publicamente de extorsão e dizer que você fez sexo consensual e que agora está a tentar extorquir dinheiro desta pessoa famosa e conhecida”.
“Ela estava apavorada com isso. E isso continuou a ser repetido e repetido em toda a correspondência deles. Havia uma ameaça”, disse ainda a advogada.