Cláudio Viana, ex-concorrente da Casa dos Segredos, está a ser acusado de violência doméstica por parte da mãe do seu filho.
Danniela diz ter sido agredida pelo ex-namorado pelo menos três vezes e decidiu fugir de Portugal para a Colômbia, seu país natal.
A jovem fugiu com medo que lhe tirassem o filho em Portugal e faz o relato do que sofreu junto de Cláudio Viana:
“As pessoas vivem enganadas pelo monstro que é o Cláudio. (…) Decidi fazer agora uma denúncia pública porque tenho a certeza de que não sou a única mulher iludida. Nunca conheci um homem tão machista como o Cláudio. Ele aparenta ser o homem perfeito, o pai perfeito, e tanta m**** que ele fez com a minha vida. Agora, tenho um filho maravilhoso, mas a responsabilidade é toda minha, porque tenho a certeza que ele não vai voltar a olhar para o Benjamin“, começa por dizer.
“A primeira vez que me bateu discutimos porque ele estava sempre a fazer porcaria, sempre a meter-se com mulheres. Da segunda vez, estava a dormir com o Benjamin, acordei às 03h00 e ele estava a fazer uma videochamada com outra mulher“, revelou.
“O Cláudio bateu-me, até me deixar a sangrar, estrangulou-me e ameaçou matar-me. Ele esculpiu-me a cara. Dizia que se voltasse à Colômbia matava-me.”, confessou com medo ainda.