Uma jovem modelo portuguesa de apenas 22 anos colocou a sua virgindade à venda para poder financiar uma viagem de sonho à volta do mundo.
Penépole, nome escolhido para a plataforma Puremodelsclub, colocou a sua virgindade à venda e revela que já recebeu licitações superiores a 220 mil euros, no entanto acredita que poderá arrecadar uma milhão de euros e é para esse valor que aponta.
A modelo é natural de Portugal mas atualmente está a viver e a estudar em Paris e decidiu esconder a sua identidade em anonimato porque tem uma família muito conservadora e será acordado em contrato com o que der o valor mais alto na licitação que não revele a sua identidade.
“Venho de uma família muito conservadora. Nunca pude namorar ou estar com rapazes e cresci a sentir-me sufocada. Não conseguia ganhar maturidade ou ter ligações mais próximas com ninguém”, conta.
Penélope já tem esta ideia há algum tempo, mas “nenhuma oferta era alta o suficiente, por isso achei que era uma boa oportunidade de fazer um leilão”.