Diana Chaves é apresentadora das manhãs da SIC há mais de um ano, ao lado de João Baião e falou agora sobre o que sentiu quando soube da saída de Cristina Ferreira da SIC para a TVI.
“A cronologia é: a saída da Cristina Ferreira e o telefonema do Daniel. Ligou-me na sexta à noite e, no domingo, eu já estava aqui, na SIC, para fazer o ‘Domingão’. Depois ficámos para segunda-feira“, começou por dizer Diana Chaves em entrevista ao site MAGG.
“Não sabia o que esperar. Senti que tinha de ajudar a resolver aquela situação, assim como o João sentiu exatamente o mesmo. Pediram-nos para cá estar, porque o programa não podia parar. E viemos. Com todo o gosto e a fazer o melhor possível. Agora, sem qualquer tipo de expectativa. Claro que todos queríamos que corresse bem, mas todos sabíamos que era um improviso“, acrescentou.
“A pressão era por ainda não estar confortável com este registo, porque nunca tinha feito algo semelhante. Agora, fosse assumir o lugar da Cristina Ferreira, do Goucha ou da Júlia era indiferente. A questão é que essas pessoas, que fazem ou já fizeram daytime, são realmente muito boas. E substituir seja quem for que é muito bom é sempre uma responsabilidade muito grande“, explicou ainda.