Uma condutora de um tuk-tuk em Lisboa partiu um vidro de um dos mais famosos elétricos da Carris.
O momento foi filmado e partilhado nas redes sociais num vídeo que mostra o exato momento da ação da mulher que foi prontamente criticada nas redes sociais pela sua ação.
Segundo um comunicado da Associação Nacional dos Condutores de Animação Turística (ANCAT), os acontecimentos ocorreram a 3 de abril de 2022 e começou quando “o veículo Piaggio, com clientes a bordo, circulava na Baixa a caminho da Sé, tendo parado no sinal vermelho da Rua da Conceição com a esquina da Rua da Madalena, local onde existe uma paragem da Carris para o eléctrico 28”.
Posteriormente a condutora do tuk-tuk, ao arrancar o veículo, este “não obedeceu de imediato e o motor foi abaixo”, informa ainda o comunicado partilhado nas redes sociais.
Momentos depois, o elétrico, que se encontrava atrás da viatura tuk-tuk, usou “o sinal sonoro” para chamar a atenção da condutora, sendo que continuou a buzinar “provocando” a mulher e desta forma a condutora do tuk-tuk ficou “nervosa com a situação”, tendo saído da sua viatura e resultando assim na “atitude captada nas filmagens agora divulgadas e que o guarda-freio estava a fazer com o seu telemóvel”.
@dan_calpesh #dueto com @elcupra ♬ som original – Gastronomia Turismo Aventura
fonte: funco.biz