O antigo futebolista Djaló viu a sua casa da Moita ser penhorada e colocada a leilão na sequência de uma dívida por falta de pagamento da pensão de alimentos a Luciana Abreu.
O antigo jogador do Sporting e Benfica não terá pago 108 mil euros a Luciana Abreu, o equivalente a 2 mil euros por mês por cada filha entre 2017 e 2019.
“A Luciana pede 2200 euros por mês por cada filha e isso é um valor que não consigo suportar. Estou desempregado desde 2017”, explicou o jogador ao Correio da Manhã.
Para pagar a dívida, foi penhorada e colocada em leilão a sua casa da Moita, um T5 com quase 400 metros quadrados que está agora com uma licitação base de 417 245,99 euros.
“Em tribunal tentei provar que fiz inúmeras transferências de mais de 100 mil € enquanto joguei fora, até ao final de 2016, mas isso não foi tido em conta, porque não foram transferências mensais fixas”, garante Yannick, que está afetado com toda a situação. “É muito triste que isto esteja a acontecer por causa de alguém com quem vivi. É muito injusto”, lamentou.