A polémica entre Cândida Baptista, uma das concorrentes da primeira edição de Hell’s Kitchen, e Ljubomir está longe de estar terminada e conheceu novos detalhes.
Depois de a revista “TV Mais” ter revelado novos dados que constam no processo que a brasileira moveu contra o chef, eis que surgem novas declarações de Cândida polémicas.
“Queres vencer esta competição? Podemos fazer um acordo… Let’s make a deal, I love a good deal.”, terá dito Ljubomir Stanisic a Cândida Baptista durante a primeira temporada de “Hell’s Kitchen”, da SIC, que foi transmitida entre março e junho de 2021.
A cozinheira acusa o chef de assédio sexual e moral, dando a entender que o apresentador lhe terá proposto a vitória da competição em troca de sexo.
“A conotação para o pretendido ‘deal’ ou negócio foi percecionado pela ora autora [Cândida] no sentido que tal entendimento estava necessariamente associado a um favor sexual, tendo ficado perplexa, indignada e bastante constrangida com tal proposta”, pode ler-se na petição em que a ex-concorrente pede uma indemnização de 40.000 euros, 25.000 euros por danos patrimoniais e 15.000 euros por danos não patrimoniais.