Bruno de Carvalho continua inconformado com a sua saída da casa do Big Brouther e acusa agora a TVI de manipulação na sua saída no passado domingo.
O ex-presidente do Sporting CP tem disparado nas redes sociais em várias direções, não se poupando nas críticas a todos que falaram mal de si durante a sua estadia na casa mais vigiada do país.
Bruno de Carvalho já tinha avisado que não iria cooperar com o reality show, que considera ter-se aproveitado de si para ter lucro e audiências, mas agora explicou mesmo como a produção o enganou durante a gala de domingo.
“Mandaram-me sair para a Gala, que me chamavam de volta para estar ao lado da Liliana e… depois a Liliana apareceu na sala para falar com o grupo (vejam a minha reação) e fui ‘expulso’”, escreveu Bruno de Carvalho na sua rede social Twitter, onde contou também que Liliana terá sido pressionada pela produção a ficar no programa.
“Convenceram-na que ficando lá me estava a ajudar. E sei isto pois assisti de boca aberta ao início da lavagem”, atirou.