O grupo Lego e o Universal Music Group anunciaram Carolina Deslandes como embaixadora do lançamento do seu projecto em conjunto, a LEGO VIDIYO.
Com uma parceria anunciada ainda em 2020, o grupo Lego e o UMG anunciaram em fevereiro de 2021 o seu resultado: LEGO VIDOYO, uma linha que permite ao utilizador realizar, produzir e protagonizar o seu próprio videoclipe através de uma app gratuita.
Lançada em março, LEGO VIDIYO é uma linha desenhada para celebrar a criatividade e a paixão pela música, apoiada por uma app gratuita que permite criar em tempo real videoclipes em qualquer cenário, através da realidade aumentada e de uma série de efeitos (BeatBits) que podem ir desde movimentos de dança, a efeitos de som e vídeo.
“A escolha de Carolina Deslandes foi muito intuitiva, não só pela sua ligação ao UMG, mas principalmente por ser uma pessoa em quem revemos os valores da marca” diz Isabel Sanchez Perez, Head of PR & Events da LEGO Iberia. “Na Carolina vemos aquilo que queremos que LEGO VIDIYO seja: criatividade, diversão, resiliência e sem medo de ser ela própria, características que procuramos desenvolver nos adultos de amanhã.”