Recentemente, Mário de Carvalho homenageou a sua amiga Sara Carreira, que perdeu a sua vida num acidente de viação trágico, onde se encontrava ao lado do namorado Ivo Lucas, que se encontra a recuperar aos poucos.
De uma forma bastante criativa, Mário arranjou maneira de homenagear a sua amiga de uma forma eterna, fazendo duas tatuagens bastante especiais para o mesmo.
Através das suas redes sociais, o consultor de moda assinalou a data, dois meses após a morte da filha de Tony Carreira, e partilhou com os seus seguidores a sua sentida homenagem.
Numa conversa com a revista ‘Nova Gente’, Mário diz: “A primeira [tatuagem] está exatamente no mesmo dedo em que a Sara tinha uma tatuagem igual. Ainda que saiba que era uma tatuagem com muito simbolismo para ela, era, de todas as que tinha, a que me via a replicar. Queria mesmo que fosse igual à dela, na mesma mão, no mesmo dedo“.
Em relação à segunda, foi um excerto da música da jovem, ‘Vou Ficar’: “Foi o primeiro single dela, e a partir daí foi uma corrida de trabalhos consecutivos sempre juntos“.
“A nossa relação não foi de amor imediato, porque eu dizia que ela era desobediente e ela dizia que eu era mal humorado. Ficou tudo resolvido num dia em que dissemos um ao outro ‘precisamos de falar’ e a Sara convidou-me para comer açaí, porque ela adorava. Eu nunca tinha provado e mal meti a colher na boca cuspi-me todo. A Sara começou a rir-se, eu também e ela atirou-me logo um ‘afinal sabes rir!’”. “Desde então foi um amor para a vida toda. Sê-lo-à sempre“, concluiu.
Ora veja: