Pedro Soá, antigo concorrente do “Big Brother 2020” da TVI, está agora a concorrer a um reality show internacional.
O “tubarão” como ficou conhecido, decidiu inscrever-se no “Squid Game: The Challenge”, um concurso criado pela Netflix após o sucesso da série sul-coreana.
Soá revelou através das suas redes sociais que passou à segunda fase de seleção e como prova mostrou o email recebido pela Netflix a dar conta disso mesmo.
“Sempre disse que queria fazer um reality fora de Portugal, para mostrar as minhas capacidades e caráter. Era um objetivo que tinha. Temos sempre de provar o nosso valor outside para depois nos valorizarem cá“, disse à revista TV7 Dias.
Pedro Soá revelou que o questionário tem “perguntas que são muito dentro do que fazem no BB, mas havia duas que nunca tinha respondido. Que tipo de tendência sexual se aproxima mais, homens ou mulheres. Outra foi se tinha algum tipo de incapacidade mental”.
A parte física e a parte mental têm de estar muito bem trabalhadas. De certeza que não vai ser nada fácil para quem for escolhido. Mas € 4,35 milhões é algo que faz os concorrentes irem aos limites. Vamos ver de tudo, tenho a certeza”, acrescentou.
Ver esta publicação no Instagram