A segunda temporada de “Hell’s Kitchen” está a andar sobre rodas e o chef está a “incendiar” como é habitual na sua pessoa.
No programa deste domingo, Ljubmir abriu o coração aos seus concorrentes e recordou a sua infância.
Falou sobre o divórcio dos pais, a violência familiar que viveu e a dificil relação que tinha com o seu pai e surgiram-se os testemunhos e as histórias dos concorrentes, em que muitos se emocionaram por reviverem memórias do passado.
Um deles foi Pedro Coelho, que se identificou desde logo com a história do chefe uma vez que também teve de ultrapassar o divórcio dos pais e um passado também ele marcado por violência e nesse momento Ljubomir surgiu um livro para o concorrente ler, intitulado “Inteligência Emocional”.
Esta sugestão veio no seguimento do concorrente ter afirmado que ainda não ultrapassou o seu passado e de seguida o chef desafio os concorrentes a transformar um prato tipicamente português numa entrada de alta cozinha só que a tarefa revelou-se um verdadeiro pesadelo.
Assim que Pedro apresentou o seu prato, Ljubomir criticou-o e disse-lhe que tinha de pôr as ideias no lugar e ao mesmo tempo deu-lhe com o dito livro na cabeça, um momento que rapidamente se tornou viral nas redes sociais e que gerou polémica.
Veja o momento abaixo: