O cantor Leandro, concorrente do “Big Brother Famosos” revelou no programa que apanhou a sua ex-namorada na cama com outro homem.
“Às quatro da manhã apareci em casa. O meu filho, bebézinho com um mês, a dormir no berço. (…) Tive uma calma de todo o tamanho”, começou por contar o artista, explicando depois porque acabou detido. “Esse indivíduo, que era polícia e namorado dela na altura, diz que me viu a mim a bater nela. Eu vou para o tribunal, ele vai depor contra mim. Eu sou detido com uma medida de coação com pulseira eletrónica”, contou.
Sury Cunha, a ex-companheira visada, no entanto diz ter ficado incrédula, negando tal situação e Sury considera que o filho ter de ouvir tais declarações na televisão é de muito mau tom ouvir o pai falar mal da mãe.
Sury garante ainda que a história contada por Leandro é mentira e que irá apresentar queixa por difamação em tribunal: “Não queria, mas não há quem aguente. A saga continua passados tantos anos e depois de estar na minha vida e casada, com outra família”, atirou.