Marília Mendonça, como todos sabemos, foi vítima de um acidente de avião e perdeu a vida esta sexta-feira, 5 de novembro, a caminho de mais um concerto.
Para além da cantora, os outros quatro ocupantes da aeronave também não resistiram à queda do avião que se terá despenhado depois de ter embatido numa torre de fornecimento de energia elétrica.
Vários fãs, horas depois do acidente, foram vistos a aproximar-se do avião com o intuito de roubar objetos pessoais da cantora brasileira.
“Eu estava a ver as redes sociais e vi muita gente a perguntar por que motivo o avião ainda estar no local do acidente. Foi ótimo o Manoel [Soares] ter pedido para as pessoas não se aproximarem do local, pois tem toda uma equipa a fazer perícias para perceber o que se passou no acidente”, começa por explicar Tati Machado, uma das reporters que estava no local.
“Não paro de pensar no que o Manoel Soares disse no primeiro direto que fez na emissão. Ele revelou que as pessoas tentaram-se aproximar do avião para tentar furtar alguma coisa da cantora, uma mala, uma lembrança. mas por favor pessoal, além de ser perigoso, não faz sentido nenhum”, revelou ainda.