João Baião, no último “Casa Feliz” recebeu o Dr. Almeida Nunes para mais um “Consultório em Direto”, este intenso que deixou o apresentador em lágrimas.
Do outro lado do telefone estava Maria de Lurdes, natural de Bragança que fez uma revelação nas primeiras intervenções que fez: “Tenho uma depressão muito grande já há 16 anos. Há quatro anos deitei-me de uma varanda abaixo“.
“Fui operada sete vezes para me manterem a perna e agora continuo com uma depressão muito grande (…) Há 15 dias tomei outra dose de comprimidos e fui parar ao hospital“, acrescentou.
Maria de Lurdes revelou ainda a importância de João Baião na sua vida: “Eu ando mesmo mal e depois eu passo muito tempo sozinha. A única coisa que me distrai é o João [Baião]. Eu gosto muito do João. Amo-te muito, João e vejo todos os teus programas. Quando te vejo, dá-me vontade de chorar“.
O apresentador da SIC não aguentou as lágrimas: “É uma satisfação muito grande saber que aquilo que fazemos que fazemos aqui ajuda, de alguma forma, a passar o tempo e melhorar os problemas que temos na vida com alguma alegria e otimismo. Muito obrigado e um grande beijinho para si“.
Veja abaixo o momento: