A vidente cega conhecida por supostamente ter previsto a morte da princesa Diana, os ataques do 11 de setembro, o Brexit e a ascensão do auto-proclamado Estado Islâmico, fez 6 previsões assustadoras para o ano que ai advém, 2022.
“Baba Vanga”, cmorreu aos 84 anos em 1996 mas deixou previsões até 5079.
A mulher perdeu a visão quando tinha 12 anos na Bulgária, mas disse que ganhou um “presente de Deus”, que é poder prever o futuro.
Para 2022, as previsões não são muito famosas. Uma das mais assustadoras é que um asteróide conhecido como ‘Oumuamua’ será enviado por alienígenas em busca de vida na Terra e as criaturas “poderão fazer prisioneiros”.
E, para quem achava que a pandemia de Covid-19 estava prestar a acabar, ‘Baba Vanga’ traz notícias devastadoras, pois segundo a mulher, uma equipa de pesquisadores na Sibéria irá encontrar um vírus mortal que será descongelado devido às alterações climáticas.
Outra previsão refere que a Austrália e vários países da Ásia serão atingidos por uma onda de inundações desastrosas.
Talvez a previsão mais credível seja que as pessoas irão passar mais tempo do que nunca em frente das telas de dispositivos eletrónicos, o que as levará a “confundir fantasia com realidade”.