Notícias do Dia

Emirates gastou 20 milhões de euros em campanha ousada no topo do edifício mais alto do mundo

A companhia aérea Emirates abriu os cordões à bolsa para criar uma campanha super ousada e que ficará marcada para a história.

Trata-se de uma campanha filmada no topo do Burj Khalife, o edifício mais alto do mundo.

Nas gravações, um A380 voou à altura exata do Buri Khalifa com uma velocidade de apenas 145 nós e no total foram 11 as vezes que voou até conseguir o plano de filmagem desejado.

A baixa velocidade garantiu que o avião pudesse circular eficiente e continuamente à volta do Burj Khalifa, onde se encontrava uma figurante vestida com o uniforme da companhia área, Emirates, em representação da tripulação de cabine.

No vídeo parece que o avião está a voar muito perto da tripulante mas a verdade é que voou a cerca de 1km de distância.

O anúncio faz parte de um investimento de 20 milhões de dólares da Emirates com o objetivo de gerar mais visitas ao Dubai e à Expo Dubai.

Ora confira:

Exit mobile version