Cristiano Ronaldo terá uma nova despesa com um dos seus carros de luxo, desta vez com o seu Rolls-Royce Cullinan que foi bloqueado pela EMEL perto do centro comercial El Corte Inglês, em Lisboa.
Nas redes sociais surgiram algumas fotografias que mostram um dos carros de luxo do astro português bloqueado pela Empresa de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, a entidade responsável pela fiscalização dos estacionamentos da capital portuguesa.
Apear do automóvel pertencer a Cristiano Ronaldo, ainda não foi possível apurar se foi o jogador português a conduzir o veículo até ao local.
De recordar que este carro trata-se de um SUV da marca britânica, que terá custado mais do que 700 mil euros, pertence ao leque de automóveis de luxo de Cristiano Ronaldo, estando equipado com uma série de extras apenas ao alcance dos bolsos mais fundos, como visão noturna, câmaras exteriores que oferecem vista panorâmica do veículo ou ainda uma funcionalidade que permite baixar a suspensão do carro em 4 cm para facilitar a entrada do condutor.
fonte: digital-luso