Após as acusações de Gonçalo Quinaz na última gala do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, Nereida Gallardo revela que se encontra mais tranquila que nunca.
Lembrando que o concorrente da casa mais vigiada do país desabou em lágrimas, garantindo que está impedido de ver o filho que tem com Nereida: Nairon, com apenas sete anos.
Uma fonte próxima revelou à revista ‘Vidas’: “A Nereida já contou ao Nairon toda a verdade, que ele tem um pai em Portugal e que quando o quiser ver terá o seu apoio. Mas passaram-se sete anos e ele nunca teve relação com o Quinaz. Para o menino, ele é um estranho”
Foi publicamente que a espanhola referiu que nunca impediu Gonçalo Quinaz de exercer os seus direitos como pai: “Às vezes, nesta história parece que a culpa de o Gonçalo não exercer os seus direitos como pai é minha, mas a verdade é que ele não é o pai legal porque não pediu para exercer os seus direitos quando a lei o protegia [mas apenas quando o filho já tinha cinco anos], não pode ser quando lhe dá na gana”, disse Nereida nos primeiros anos de vida do filho.
Afirmou ainda, na altura: “Se tivesse demonstrado interesse em estar com o filho agora seria ele o pai legal do Nairon, porque por lei ele tinha o direito, naquele momento, de exercer os seus direitos de pai. Ele sabia perfeitamente o que eu queria: que fosse pai, com os seus direitos e obrigações. E não que viesse vê-lo quando quisesse. O meu filho não é um jogo”.